Nossa História

Move sua ideia. Mova seu negócio. Move você.
Há mais de 10 anos que os Territórios impulsionam empreendedores locais com propostas de valor únicas – únicas como cada pessoa e únicas como cada ideia. Temos incubadoras em locais também eles únicos: seja numa escola do Antigo Regime, dentro de um autódromo ou num mercado agroalimentar. Gostamos de “projetos chave na mão”: desenvolvemos projetos na íntegra para que no final só tenha de abrir a porta.

Horas de Trabalho

Monday - Friday 09:00AM-17:00PM
Saturday - Sunday FECHADOS
Top
 

Programas de Aceleração e Bootcamps

Programas

Contruímos programas de aceleração e bootcamps de empreendedorismo, unindo empreendedores, parceiros, mentores, e territórios em torno das potencialidades de cada projeto.

O Tourism UP (3ª edição) é um programa de aceleração no sector do Turismo, que tem como objetivo apoiar startups no desenvolvimento de negócios neste sector, potenciando a inovação e a criação de redes empreendedoras.

O Taste Up (2ª edição) é um programa de aceleração em Turismo Gastronómico e Enoturismo, que tem como objetivo promover a inovação e a experiência turística nas áreas da Gastronomia e Vinhos.

O Green UP é um programa de ideação que apoia no desenvolvimento de projetos na área do Turismo Sustentável, que ofereçam soluções B2B, na região do Alentejo e Algarve.

O Net Me UP é um programa de networking que tem por missão apoiar e alavancar empreendedores e startups ligadas ao Turismo, preferencialmente instaladas no Baixo Alentejo, e Algarve ainda que esteja aberto a participantes de outras zonas do país, a aceder a investidores, parceiros, mentores e potenciais clientes, a bordo de uma embarcação.

O Social UP é um programa de aceleração e valorização do Empreendedorismo Social e Solidário, promovido pela in.Cubo no âmbito do Projeto LACES e financiado pelo programa Interreg V-A Espanha-Portugal 2014-2020 (POCTEP), com o apoio dos Territórios Criativos.

O Agro UP é um programa de aceleração direcionado para projetos do agroalimentar, logística e transportes, que tem como objetivos apoiar os empreendedores a afinar e validar o modelo de negócio, a desenvolver um produto mais competitivo; a preparar-se para apresentar ao mercado e/ou angariar investimento, e/ou a aceder a uma ampla rede de parceiros, mentores, especialistas e potenciais clientes.

63

Bootcamps

2603

Empreendedores

82

Territórios

Portefólio

Competição que estimula a criação de startups inteligentes baseadas em tecnologia criativa para cidades inteligentes.

Programa de Aceleração para empreendedores do Alto Minho em parceria com a CIM Alto Minho.

Concurso de ideias “Jovem Empreendedor” para jovens de Murtosa, Ovar, Vagos e Estarreja.

Iniciativa destinada a jovens durienses para que estes reflitam sobre as potencialidades do Território.

Concurso de Empreendedorismo integrado no Mestrado em Estratégias de Inovação e Internacionalização do ISG – Business and Economics School.